O mundo é um lugar difícil para se viver. Digo isto porque cada vez mais se vêem pessoas desesperadas, principalmente em fazer dinheiro. E quando essas pessoas resistem aos facéis meios que são hoje oferecidos nos mercados das drogas e da prostituição, elas têm ideias simplesmente brilhantes.
Post Scriptum: chamo a atenção para os seguintes factos: - uma das etiquetas deste post é "morte"; - a palavra "fáceis" está mal acentuada (sexta palavra a contar do fim da segunda linha do post); - na coluna à vossa direita podem verificar que a privação deste mês é cerveja.
Foi no Brasil, mais propriamente em Minas Gerais, que os senhores responsáveis pela Funerária Gonzaga decidiram, no auge das suas (in)capacidades, revolucionar o mercado: desde há não muito tempo, esta funerária-exemplo começou a transmitir em directo (e exclusivo) os seus serviços fúnebres para todo o mundo. Bem, não é bem para todo o mundo, visto que o servidor de internet da funerária só aguenta 50 espectadores em simultâneo... mas pronto, são 50 espectadores espalhados por todo o globo.
Para além disto, no site é também possível enviar arranjos de flores para os desgraçados familiares e combinar os detalhes do enterro, utilizando para isto o chat lá disponível (qual facebook qual quê).Post Scriptum: chamo a atenção para os seguintes factos: - uma das etiquetas deste post é "morte"; - a palavra "fáceis" está mal acentuada (sexta palavra a contar do fim da segunda linha do post); - na coluna à vossa direita podem verificar que a privação deste mês é cerveja.
3 comentários:
Finalmente, uma privação com um mínimo de sentido, e com a qual posso concordar.
Mas também, com tão pouco tempo deixado por freqs/trabalhos, não é muito difícil de conseguir. Estou para ver é com o que é que te vais embebedar em finais de Janeiro, para comemorar o final deste tormentoso semestre...
Muitos Parabéns pelo blog. Muito bom.
Fabian_34,
uma privação com sentido?! É que não tem sequer uma ponta de sentido, face a esse dito facto (como me vou embebedar?). No entanto andei a ponderar alternativas e vejo-me na obrigação de testar novamente o i-doser (http://pt.wikipedia.org/wiki/I-doser).
Prof. Paulo Duarte,
obrigado pelo elogio, mas o "Dias de Estupidez" ainda tem muito que andar para chegar aos calcanhares do "BiMarketing"! :D
Enviar um comentário