sábado, 15 de janeiro de 2011

Modernices...

Depois dos funerais em directo eis que o mundo me surpreende com mais uma transmissão em live streaming, ou seja, pela net.

É daqui a exactamente 1 dia, 2 horas, 24 minutos e 27 segundos, que uma produtora de pornografia vai exibir para todo o mundo, através do seu site, aquilo que tem sido espalhado pela internet como sendo o "Nicki Blues Deflowering".
Tudo vai acontecer numa cerimónia ritualística (pelo menos é assim que a produtora chama a isto) em que o actor que irá contracenar com Nicki Blues será escolhido por votação dos internautas. A virgindade da dita cuja rapariga será atestada por um especialista e, depois de coiso, juntar-se-ão mais dois actores ao cenário.

Peter Acworth, fundador da produtora, orgulha-se de dizer que é a primeira vez (a frase podia acabar aqui, mas continua) que uma coisa destas acontece na internet.

PPP (Partido Pirata Português): se vos podia dizer o link desta transmissão? Podia, mas não vale a pena porque isto é a pagar;
PPPTCIZ (Partido Português para a Protecção do Território em Caso de Invasão Zombie): mera nota informativa, a Nicki tem 21 anos e a sua virgindade é apenas vaginal;
LUAR (Liga de Unidade e Acção Revolucionária): mais uma vez realço o facto de eu não entender nada desta indústria e de que a divulgação destes conteúdos é da total responsabilidade de outra criatura qualquer que não eu.

Sem comentários: