sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Homenagem

No mesmo dia em que a Opel foi fundada (1963) e em que Lenin morreu (1924) dedico finalmente um post a mim próprio. Razões para isto?, perguntandes vocês. Bem, para além de ter feito matemática (e de ter festejado em boxers, aos gritos e saltos por toda a casa) o motivo que leva à postagem deste texto é, pura e simplesmente, um subida incrível da minha auto-estima. É verdade, hoje, por me sentir capaz, decidi escrever para mim próprio, pelo que os dois parágrafos seguintes são ESPECIALMENTE dirigidos a mim próprio:

“Caro Daniel, espero que te encontres de óptima saúde (apesar de teres apanhado um frio imenso para ires jogar à bola, teres ficado à rasca da garganta e teres uma dor de pernas do catano). Embora goste bastante daquilo que fazes com o «Dias de Estupidez» nunca te achei grande rapaz, sempre me enervaste por seres meio parvo. No entanto não será isso que me irá impedir de te escrever estas palavras.
Agora, que tens confirmada a tua presença no Optimus Alive e, consequentemente, está confirmada a tua visionamentalização dos ENORMES Foo Fighters, é altura de te dizer que aqui o teu super-ego acha que devias parar de sonhar, definitivamente, com as impossibilidades que crias constantemente (entre as quais realço o teu grande desejo de ter um “Death Note” para poderes melhorar a tua vida com a ausência de certas e determinadas pessoas).”

Sem comentários: