quinta-feira, 16 de junho de 2011

Zheng, o rapaz do rim da Apple

Os States são um universo ímpar em histórias mirabolantes e como os chineses não podem ver nada que se metem logo a fazer algo parecido (como «Adidass» ou «Hike») o Zheng armou-se em campeão.


Zheng tem 17 anos e queria muito um iPad 2, só que não tinha dinheiro para o comprar. Ele podia ter ido fazer chinelos ou camisolas, mas na China pagam mal, pelo que ele quando ele conseguisse finalmente o dinheiro o iPad já havia de estar na versão 10. Ora então o que é que Zheng fez? Pegou na bicicleta e foi até à província de Hunan. E não, não foi lá tentar assaltar uma ourivesaria. Então o que é que Zheng lá foi fazer? Foi lá vender um rim (e depois ainda se admiram quando eu digo que as lojas dos chineses são só uma fachada para o tráfico de órgãos).
Após a cirurgia o rapazito teve complicações e agora diz-se arrependido (provavelmente porque levou uma carga de porrada dos pais e ficou na mesma sem o iPad).

Depois do escrito: a parte de ele ter pegado na bicicleta fui eu que inventei para isto ficar mais giro. O resto é tudo verdade.

2 comentários:

Bruna disse...

Eu não sei se dou risada, se fico com pena ou com raiva do cidadão. Vou vender meu rim pra comprar passagens aereas, o que acha? HUAHAOIAHAUAHA

bjo, querido

Daniel Paiva disse...

Lol Não te aconselho a venderes o rim porque normalmente essas coisas não são bem feitas e depois dão problemas! :) Beijos.