quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sung-bong Choi, o meu novo herói

Hoje o post era para ser dedicado aos «sonhos» (porque tive um sonho demasiadamente irrealizável e porque calhei a discutir o assunto com o Tiago [o Tiago é mesmo uma pessoa, não é o meu amigo imaginário]), mas por força daquilo com que me deparei no mundo cibernético fui obrigado a alterar os planos e a postar isto:

Foi na versão Coreana do «Got Talent» que Sung-Bong Choi, de 22 anos, deu a sua história a conhecer ao mundo. Depois de ter fugido de um orfanato ainda criança, este jovem herói viveu na rua durante cerca de 10 anos, sobrevivendo a vender gomas e bebidas energéticas nas ruas, dormindo em casas de banho e em vãos de escadas. Algures neste período encontrou na música um escape para a sua vida demasiado difícil, e mesmo dizendo que não é um bom cantor, Sung-Bong Choi provocou lágrimas, e a sua história correu o mundo.



Nota: só para que fique claro não tenho nenhum amigo imaginário, aliás, até acho que tenho o contrário: um «inimigo imaginário».

4 comentários:

Anonymous disse...

Muito obrigado Daniel pela primeira vez alguém me considera uma pessoa...
Obrigada... lol
Tiago

Bruna disse...

:') coisa mais linda, meu Deus!

..e como se tem um inimigo imaginário? O.o

Daniel Paiva disse...

Tiago, sinto-me orgulhoso por ter sido o primeiro a considerar-te tal coisa. :) Abraço.

Daniel Paiva disse...

Bia, basicamente é eu ser o meu próprio inimigo, ou seja, há um «eu» que só me quer é mal (o outro «eu» é boa pessoa»). :) ***