quarta-feira, 15 de junho de 2011

A revolta

Hoje estou revoltado, e eu nem sou rapaz para me revoltar facilmente. A verdade é que quando acordei a minha média era 3 décimas superior àquela que tenho agora, o que me leva a concluir que há professores que pensam que as notas que dão são mesmo notas de verdade, daquelas com que se compram cursos, e portanto dão sempre o mínimo que é para não deixarem de ser ricos e abastados. Mas vá, eu até prefiro que me fiquem a dever do que ser eu a estar em dívida.
Mudando de assunto, há outras coisas que me revoltam, como por exemplo o facto da Ryanar estar até amanhã a vender bilhetes promocionais, dando imenso destaque aos voos a €9,99, sendo que quando uma pessoa vai ver os destinos dos voos a esse preço percebe que a esse dinheiro consegue ir do Porto para... Faro. Mesmo assim é de realçar que dá para ir do Porto para Milão e de Milão para o Porto por míseros €95,97, o que me leva a concluir que só me falta a companhia... e o dinheiro.

E como isto só com texto não tem piada nenhuma (nem com o vídeo mas pronto), aqui fica um extra:

Post Scriptum: não haja dúvida que o post de ontem está extremamente bem escrito.

3 comentários:

Bruna disse...

Falta o dinheiro.

Anonymous disse...

Oh menino... acho q qerias dizer RYANAIR :D

Ana Magina

Daniel Paiva disse...

Bia, pois é, só me falta o dinheiro! Nada que não se arranje com tempo, portanto 'tá a viagem garantida! :)

Ana, eu estava tão revoltado quando escrevi o post que até decidi escrever o nome mal só para me vingar deles (não decidi nada... enganei-me!). :)