domingo, 15 de maio de 2011

Fim do Mundo

Um americano gastou cerca de 100 mil euros a espalhar anúncios por toda a cidade de Nova York que publicitam o fim do mundo, que segundo o americano, Robert Fitzpatrick, vai acontecer já no dia 21.

Convencido disto por um grupo cristão evangélico chamado «Family Radio» (poça, é que até o nome do grupo é sinónimo de credibilidade), Robert tem a sua inspiração no pastor Harold Camping, segundo o qual no dia 21 de Maio se marcam exactamente os 7000 anos daquela cena em que o Noé arranjou animais para meter numa arca. Baseado na bíblia, Camping previu que acontecerá um terramoto global, o maior de todos os tempos, já no próximo sábado (pelo menos podia calhar num dia de semana). Se quiserem saber mais sobre esta previsão altamente credível e a que todos devemos prestar atenção, podem visitar o site do grupo (que até tem uma versão portuguesa) aqui.

Nota 1: de realçar que os 100 mil euros eram as poupanças que o Robert tinha feito durante toda a vida;
Nota 2: não sei porquê mas já existia uma etiqueta chamada «Fim do mundo». Estranho.

4 comentários:

Bruna disse...

acabo de entrar em depressão de ler isso aqui, dia 23 eu tenho um show pra ir e logo no final de semana? não, eu vou ligar lá e vou ver isso aí.
UEHAOIAEHEUEHEUEH
tem louco pra tudo nessa vida...
=*

Daniel Paiva disse...

Bia, o melhor a fazeres é pedires para anteciparem o show para dia 21, que assim até se aproveita a festa e comemora-se o «adeus» a este planeta. :) **

Anonymous disse...

Olha que esta hein! E eu a pensar que ia viver mais uns anitos! Oh, la vou ter que gastar os 4euritos e poco que ganhei na sexta no dito cujo euromilhoes! Sempre me disseram para poupar para um dia de chuva, (nunca intendendo bem essa frase pois chove varias vezes ao ano) mas prontos la andei a fazer poupanxas, para o final desta Vida! Mal empregado dinheiro que o senhor gastou.
C
umprimentos

anonimo2

Daniel Paiva disse...

Poça 4 euros?! A mim nem o raio de 2 euros me dão para não ter prejuízo. :( Mas vamos acreditar que o senhor se enganou a fazer as contas e aquela teoria dos 7000 mil anos está toda errada. Seja como for eu já estou a contar em acordar cedo no Sábado que é para não perder o «fim do mundo»!

Cumprimentos.