quinta-feira, 3 de março de 2011

Aviões

Hoje assinalam-se os 15 anos do concerto da banda Mamonas Assassinas em Portugal, ou melhor, assinalar-se-iam se eles não tivessem morrido todos “ontem”. E como foi num acidente de avião eu lembrei-me de escrever um pouco sobre este meio de transporte.

Os aviões são grandes, pesados, brancos e têm TAP ou SwissAir escrito de lado, ou pelo menos era assim que eu os via antigamente. Agora acho que são grandes, pesados, brancos e têm Ryanair ou Easyjet escrito de lado. Tudo isto porque agora me dou conta do valor do dinheiro (se fosse hoje não tinha obrigado os meus progenitores a comprarem-me tantos ovos kinder e embalagens de pintarolas).
Mas se há coisa que eu gosto nos aviões, ou melhor, se há coisa que eu gostava (segundo a senhora minha mãe) era das colheres de sobremesa que eu inocentemente escondia nos bolsos e depois revelava em casa com o maior dos orgulhos.
Ah, quase me esquecia. Houve uma altura em que eu venerei os aviões. Foi há alguns anos atrás, quando a “Dragostea din tei” estava na moda e surgiu o boato de que os O-zone tinham morrido de acidente de avião. Ai tanto que eu gostei dos aviões quando soube disso! No entanto era mentira, razão pela qual a minha paixão se desvaneceu rapidamente.

E agora podia partilhar convosco essa repudiante música, mas acho que mesmo que o "Dias de Estupidez" seja um blogue com um nível muito baixo não merece que aqui sejam postadas essas coisas. Portanto deixo-vos a versão brasileira (mais engraçada e com um video mais giro):



Depois do Escrito: a partilha de músicas com esta envergadura é totalmente devida ao facto de eu nunca ter tido uma irmã que me instruísse musicalmente. :)

Sem comentários: