segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Dia 0/1 @bucharest (diário again!)


Escrevi um texto na avioneta, mas escrevi-o no tablet e ele está lá longe. Que se coza o texto. Resumo já aqui toda a viagem que é um consolo: de sexta para sábado dormi 3 horas (more or less), de sábado para domingo dormi 4 horas (more or less) e depois de domingo para segunda dormi 5 horas (more or less). Lógica da batata: hoje vou dormir 6 horas caraças! Entretanto no domingo usufruí de um agradável voo num Boeing 737 da Turkish Airlines, onde para além de ter visto perfeitamente a ilha de Ibiza, ainda me deram uma ementa para escolher o almoço. Categoria. Depois apanhei um miserável Airbus (o costume) de Istambul para Bucareste, onde não escolhi mas me deram o jantar na mesma.


E agora passemos rapidamente ao dia de hoje. Acordei às 6h30 e saí de casa às 7h porque tinha que estar na empresa às 8h. E eu tentei, no entanto recebi indicações erradas a que se juntaram: um cartão multibanco que não funcionava, um telemóvel repentinamente sem saldo e uma chuva um bocadito para o intensa. Concluindo: nenhum taxi percebeu a morada que o rapaz me tinha dado, apareceu um homem a querer dar-me boleia (autostop no primeiro dia de trabalho, tomem lá moças que pensam que fazem parar carros!) e com quem acabei perdido em Bucareste sem saber onde era o caraças da empresa. E ainda comprei a porcaria de um iogurte de banana que era nojento.

Assim, restou-me regressar a casa, acabando por chegar à empresa 3 horas depois da hora suposta, sendo que para isso só tive que apanhar um tram e a seguir o bus da empresa (ANIMAL!). Felizmente que toda a gente da empresa foi compreensiva e acabei por até ter direito a um resumo das 3 horas que perdi. Amanhã não me perco!



Quanto ao treino foi porreiro e o dia foi indo em crescendo, pelo que até me vou deitar contente. Uma nota especial para o facto da minha residência oficial ser agora o quarto número 15 da residência de estudantes na Estrada Ursului em Arad (escuso de ir à polícia). UTA SEMPRE!

Anyway, o meu principal objetivo inicial já está decidido desde ontem: no primeiro de Abril mudar-me para uma casa sozinho ou ir viver com o meu caríssimo amigo Marin! É certo que vou perder um quarto do cacete, uma casa de banho que até jacuzzi tem, mas tinha que o perder de qualquer das formas. De resto, VIVA O BENFICA!

P.S. Gosto mesmo de penguins coza-se!

Sem comentários: