quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Acabaram-se os dias, começarão outros

Música dos dias: https://www.youtube.com/watch?v=1xt9A6tyyDs

O "Dias de Estupidez" tem sido, desde a sua existência, um reflexo da minha vida. Começou estúpido, depois teve uma missão romântica (falhada), foi depressivo, voltou a ser estúpido e ultimamente era uma espécie de diário. Meanwhile morreu umas quantas vezes. Agora é tempo de ser estúpido novamente, mas de uma maneira diferente.


Isto vai ser cada vez mais um blogue pessoal com foco especial no desemprego, nos meus projetos (não são muitos nem poucos, são bastantes), no meu dia-a-dia e essas tretas todas. Vai ter mais reflexões parvas (como tinha inicialmente) e vídeos estúpidos. Ou então vai ser um fail desgraçado e vai ficar dois meses sem atualizações. Eu sei lá.

Acima de tudo, vai ser o meu blogue. E eu até gosto muito de ti aí desse lado, e por vezes escrevi por aqui coisas especialmente para ti (sim, para ti!) esperando obter algum feedback, algo que me provasse que estavas aí a ler-me. No entanto esta é a última vez que o faço (pelo menos conscientemente). Anyway, gosto muito de ti que me estás a ler e é importante para mim que me continuas a ler, mesmo que eu não saiba que o fazes.

E para acabar, sou um ótimo rapaz. Aliás, sou a melhor pessoa que conheço (e também a única que conheço realmente, diga-se). E estou à procura de emprego que irei encontrar nos próximos tempos, seja num mês seja em seis. Porque eu mereço pá. E aquela coisa do "quem espera sempre alcança", ocorreu-me agora, é das maiores tretas de sempre. Esperar é para conformados. Seja como for, este bocadinho fui eu a escrever para mim mesmo. Para ti tenho um vídeo. Toma.

1 comentário: