domingo, 28 de dezembro de 2014

Dias 111, 112, 113, 114, 115, 116 e 117 @neuchatel

Música dos dias: https://www.youtube.com/watch?v=xrNLqYh9mkM


Amigos e amigas, eis o último post do ano! Foi um ano em que o Dias de Estupidez passou mais dias morto que vivo, mas o que interessa é que foi mais um ano ao qual esta espelunca sobreviveu. Vamos lá ver se sobreviverá a 2015!

E como é o último post, nada melhor que fazer um balanço antecipado (depois faço outro no início de 2015 mais direcionado ao tema das viagens). Mas antes, uma foto bonita de mim mesmo a fugir da neve em t-shirt! Coza-se!


Esta fica desde já selecionada como foto do ano caneco! Que loucura!

Bom, voltando ao balanço de 2014, este ano foi uma catástrofe durante os primeiros 8 meses e só melhorou porque me meti a andar para o estrangeiro. E mesmo apesar dos memoráveis últimos 4 meses, é impossível esquecer a desgraça dos meses anteriores. Foram certamente dos piores meses da minha vida, seja profissionalmente (arranjei um estágio, recusei uma bolsa, o estágio foi cancelado, fui multado em 120 euros quando ia para uma entrevista, não obtive resposta alguma dessa entrevista... uma catástrofe!), seja pessoalmente (andei de tal forma deprimido que nem eu sei como é que não mandei umas cabeçadas numa parede).


No meio disto tudo safaram-se os títulos do Campeão dos Campeões, Campeão esse que tentei ir ver à Catedral mas acabei por não ver porque começaram a voar umas chapas e o caraças (até nisto tive azar, coza-se!).

Em suma, foram 2/3 de ano muito maus e depois um último terço muito bom, não só pela experiência, pelo que cresci e pelas pessoas que já conheci, mas sobretudo por ter voltado a sentir-me minimamente estável.

Agora pumbas, uma parte com cenas aleatórias que me marcaram este ano (e que não são completamente justas porque me lembro melhor dos últimos meses que dos primeiros).

Filme mais marcante:



Música mais marcante:




Lugar mais marcante:


E coza-se, não sei mais o que escrever, portanto passemos aos desejos para 2015: que o Campeão dos Campeões seja Bi-Campeão caneco! Não peço mais nada porque quanto a desejos mais pessoais, vou-me limitar a lutar por eles e seguramente conseguirei aquilo que ambiciono (2015 vai ser um ano de muita auto-confiança caraças, finalmente!).

Até para o ano e à meia noite do dia 31, em vez de passas, é tempo de usar M&M's caraças! Abracinhos apertados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas o blog esteve vivo?? Uma eternidade para o novo ano e já se acabaram os post. Salva-se o destaque do campeão dos campeões.

Filme ainda nao vi, mas se não tiver a Scarlett, Mila, Teresa Palmer ou lyndsy fonseca perde logo qualidade