terça-feira, 9 de setembro de 2014

Dia 2 @arad

Segundo dia, primeiro completo e segundo post para os pardais (ninguém quer saber da minha vida para nada, obviamente). Let’s go!

Hoje o dia começou comigo a conhecer uma das responsáveis pela minha vinda para Arad, a coordenadora do projeto. Conheci também o sítio onde fica o McDonalds, sendo que aqui considera-se o Mac como um sítio caro. Talvez nem chegue a ir lá. Por exemplo, hoje fui almoçar às 16h a um restaurante onde estranhamente havia outras pessoas a almoçar e onde paguei cerca de 4 euros (18 leus) por um prato de arroz com um bife nem sei de quê, uma tigela de salada de tomate com queijo e uma estranha sopa que basicamente era água de canja com um bocadão de pão espetado lá para dentro.


Depois visitei esta igreja ortodoxa aqui, sendo que como não me apeteceu tirar fotos esta é uma imagem que saquei da net. Está a ser recuperada por dentro, portanto daqui a uns meses tenho que ir ver como aquilo fica. Estranhamente até achei aquilo bonito, apesar de não ter conseguido visitar o andar de cima onde existem imensas pinturas. Logo lá voltarei.

Quase à noite, ainda fui regressar aos campos e jogar futebol com pessoal voluntário. Cheguei à conclusão que a minha carreira futebolística chegou ao fim algures em 2009. É sempre bom ter noção destas coisas.

E pronto, hoje não me está a apetecer perder-me e pedir ajuda a alguém para me encontrar, portanto a noite vai ser calma e sem muito para contar. No entanto, e apesar de logicamente Arad é que é fixe e tal, olhem este vídeo de japoneses.

Sem comentários: