domingo, 13 de novembro de 2011

Resultados da sondagem

É tempo de encerrar e tirar ilações (i-l-a-ç-õ-e-s) de mais uma sondagem do «Dias de Estupidez». O objectivo era perceber se esta porcaria template 'tá minimamente apresentável e a verdade é que, depois de 12 votos, concluo que «'tá sim senhor!». Seguem-se os resultados:

(o novo design...)
É ainda pior que o anterior! - 2 votos
Hum... pior que o das nuvens não podia ser. - 2 votos
Oh, vindo de ti nem 'tá muito mau. - 1 voto
Poça, isto 'tá lindo! - 7 votos

Ou seja: maioria absoluta para a hipótese mais improvável. Não quero duvidar da sanidade mental das 7 almas que provocaram esta maioria, mas c'um catano (e fico-me por aqui).

Mudando de assunto e parafraseando alguém de uma série que merece ser parafraseado: «Winter is coming!», o que em bom português quer dizer que aí vêm tempos difíceis. Graças a esses tempos, há a possibilidade do «Dias de Estupidez» entrar em mais uma daquelas fases silencioso-depressivas... vamos lá ver se evito que tal aconteça. E já que calhei a falar em depressão, aproveito para anunciar ao mundo que a partir de hoje sou, assumidamente, um crente. E com crente quero dizer que acredito em tudo. Porquê? Porque depois de dar a minha voltinha pelos sites de rumores me deparei com isto.

4 comentários:

Fabian_34 disse...

Só para dizer três coisas:
1º - Estás a duvidar da minha sanidade mental, caraças? Mau!

2º - Dada a quantidade de pitas (e também, ao que parece, de outras já com idade para terem juízo) que andam atrás desse sujeito, "isto" não é algo que me surpreenda :)

3º - Um abraço

Rafael disse...

oh Daniel, isto anda assim tão mal que tens de ir buscar notícias relativas aquele miúdo? se queres falar de fofoquices então procura as que são cá do burgo, assim o pessoal gosta mais ;)

Daniel Paiva disse...

Caro Fabian_34,

Respondendo às três coisas:
1º - Sou obrigado a duvidar (mas é coisa que não é só de agora!) :)

2º - A mim surpreendeu-me na mesma, principalmente porque a suposta namorada dele é bem jeitosinha;

3º - Outro abraço.

Daniel Paiva disse...

Rafael, aquele «miúdo» é famoso, rico e ainda tem todo um acumular de raparigas atrás dele. Merece uma referência neste triste espaço. :)