sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Emílio, o terror do Paraná

Foi em Cerro Azul, Paraná (Brasil) que o Emílio, criatura com 32 anos, foi preso depois de ter matado a sua própria mãe à facada. Justificação: ela andava a usar os cartões de crédito dele sem lhe pedir autorização.
Viciado em crack e cocaína e com histórico de problemas mentais, Emílio deu esta fantástica entrevista:


Atenção: este vídeo contém linguagem inapropriada.

Este vídeo já tem uns meses mas 'tava a tentar evitar a publicação de asneiras no "Dias de Estupidez" para manter o nível. Como me dei conta que o nível por aqui é mesmo baixo, decidi postá-lo e pronto.

4 comentários:

Anonymous disse...

Malcriadão!

Daniel Paiva disse...

Caro Anónimo,

Vou partir do princípio que o seu insulto é dirigido ao Emílio e não ao educadíssimo autor deste blogue, portanto vou concordar consigo. No entanto há que entender que o rapaz quer 'tar sossegado a olhar para o microfone e os jornalistas insistem em querer saber a vida dele.

Cumprimentos.

Luciano Figueiredo disse...

Caro "Daniel Paiva"... toda essa cordialidade e formalidade pra terminar com um "vou concordar consigo", foi hilário! hahiauhiauhiauhiauhiuahiuha

Sobre o Emílio, que figura é essa hein? A gente quase esquece que o FDP assassinou a própria mãe quando sente vontade de rir dessa apresentação tão caricata e peculiar. Que Figura!

Daniel Paiva disse...

Caro "Luciano Figueiredo", realmente este Emílio é uma daquelas figuras que se não existisse tinha que ser inventada! :)

Cumprimentos.