A todos aqueles que acederam ao Dias de Estupidez durante o dia de ontem e estranharam o facto de não haver actualizações: estava a deixar-vos repousar para poderem estar prontos para ler este post (muito provavelmente o post mais estupidamente parvo até hoje).
O Tony, esse grande homem, dono de uma voz fantástica e com uma estrutura física invejável, um dia disse-me: “Oh Danieli, sábis, um home tim sonhos desdi qui é minino!”. Mas vá, o Tony pode ter muitas virtudes mas tem os seus defeitos e eu desconfio que o homem não funciona bem da cabeça. Ah, e o outro Tony, o das carreiras, esse também tem uma música chamada assim…mas a esse ninguém o conhece.Hoje vou revelar-vos, em primeiríssima mão, as frases que eram presença assídua nos meus sonhos de menino (menos aquelas cuja depravação é tal que tenho vergonha de as tornar públicas):
- Esta é clássica e não podia faltar. Sempre sonhei entrar num táxi e dizer isto com convicção: “Siga aquele carro!”;
- Outro dos meus maiores sonhos era entrar numa casa de banho pública quando aquilo estivesse cheio e gritar: “Fuuuuuujaaam! Ela vem aí!” Aposto que todos os homens se iriam pôr a correr dali não sei em quanto;
- Se eu tivesse um charme arrebatador, um olhar sensual, um corpo atlético, andasse de fato preto, tivesse um BMW e me chamasse Joaquim eu gostava mesmo de dizer: “My name is Quim, Jaquim!”;
- Mas a pior de todas as frases que eu gostava mesmo de dizer era: “Infelizmente a sua casa ardeu e todos os seus cães morreram carbonizados.” Ah catano isto é que me ia dar um gozo do caraças.
Escusado será dizer que depois da publicação disto a minha insanidade mórbida ficou mais que provada.
Sem comentários:
Enviar um comentário