sexta-feira, 2 de julho de 2010

Televendas

Se há coisas fantásticas neste mundo (para além da lasanha do Lidl) uma dessas coisas é sem dúvida o período televisivo da madrugada. E digo isto porquê? Porque sendo eu um rapazito que até se dedica ao marketing (e consequentemente à publicidade) eu fico parvo com a categoria dos anúncios que passam a estas horas. Primeiro, em vez de um anúncio demorar 30 ou 40 segundos, um anúncio demora uns 15 ou 20 minutos e ainda mais engraçado é que nesses 15 ou 20 minutos vemos a mesma imagem umas 30 vezes porque aquilo tem como base a repetição. Segundo, a quantidade de Photoshop/After Effects utilizada nestes anúncios é simplesmente abismal, e pior que isso, nota-se perfeitamente que aquilo é tudo uma grande de uma aldrabice. No entanto, e tenho de admitir, que tanto eles mostram a mesma coisa (como por exemplo uma caneta que tira os riscos dos carros) que uma pessoa chega ao fim, já com o telemóvel na mão, já com o número marcado e pensa…será que…?

Sem comentários: