segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dia dos Namorados

Se a Wikipédia não existisse ou eu não fosse um rapazinho muito curioso era capaz de apostar que quem tinha tido a ideia do Dia dos Namorados tinha sido uma qualquer florista do mercado portuense. Mas pronto, a minha tão nobre dedução foi por água abaixo porque pelos vistos isto foi inventado há séculos suficientes para eu achar que não existiam floristas…talvez esteja enganado.
Mas voltando ao assunto, para que raio inventaram este porcaria? Para que quem não tem namorado/namorada fique triste e deprimido? É que isto é perigoso, há pessoas que não aguentam e pumba, lá se vai uma vida. E tal como isto há o Dia da Mãe e o do Pai. Aqueles que, como eu, acham que não merecem ter descendência como é que se sentem no dia em que andam as criancinhas todas a comprar lenços em pano (daqueles com um “P” bordado) e cartões todos coloridos (daqueles que custam mais de €1 quando nem €0.10 valem)?
Se o objectivo for atenuar o excesso de população no mundo vai-se no bom caminho. Eu até aconselho que criem o “Dia das pessoas que conseguem ter positiva a matemática”. E assim se perderia um bloguista estúpido que, diga-se de passagem, nem falta faria (aqui está o resultado de me deprimirem…boa Sr. S. Valentim! Missão cumprida!).

2 comentários:

Margarida Dias disse...

Tens toda a razao XD
O dia dos namorados são todos os dias da semana, do mes do ano ....isto para quem tem namorado(a), pk sinceramente para quem nao tem criaram um dia para nos deprimirem e pensar mas k raio pk n tenho eu namorado(a)?
mas enfim...quando tivermos namorado(a), vamos é aproveitar e comemorar todos os dias com essa pessoa, não apenas dia 14 de fevereiro...lool
margarida

Anonymous disse...

Eu ate acho que deviria haver o dia dos que nao têm namorados !
assim ate esses ficavam felizes :D