quinta-feira, 10 de abril de 2014

Noites de Utopia

Pouco tempo antes do dia 1 de Abril (altura em que ressuscitei o ‘Dias de Estupidez’), decidi abruptamente que ia ressuscitar o ‘Noites de Utopia’. Escrevi um texto para a reabertura e até escrevi mais umas coisitas para os primeiros dias, no entanto depois ocorreu-me ressuscitar antes esta espelunca aqui. E assim foi. Larguei as drogas e comecei a trabalhar no design disto (pelos vistos os efeitos não passaram porque isto ficou estupidamente idêntico ao opening dos simpsons!).



É que ter optado pelo ‘Noites’ tinha as suas vantagens, principalmente as seguintes três:

1º - sempre cativou mais público que o ‘Dias’ (acho que atualmente as pessoas gostam mais de um ‘romantismo fatídico’ que de um ‘humor parvo’).

2º - tinha material para atualizar o ‘Noites’ diariamente durante meses a fio (apesar de não querer usar esse material).

3º - as miúdas iam gostar mais porra (uma miúda que chegue aqui conclui logo que sou maluco e não tenho hipóteses caraças!).

Mas seja dita a verdade, também tinha as suas desvantagens, nomeadamente estas:

1º - ia ser ‘obrigado’ a deprimir frequentemente para escrever para lá (irei deprimir e escrever na mesma, mas pronto, faz de conta que não).

2º - daqui a um ano podia lá chegar, reler tudo o que tinha escrito e deixar os olhitos encher de lágrimas enquanto tentava arranjar coragem para encerrar o blogue again (ou coragem para cortar os pulsos, em simultâneo, com a mesma navalha).

3º - as miúdas iam gostar mais porra (isto só seria uma desvantagem se a quantidade de miúdas fosse tão imensamente grande que provocasse guerras por mim. Esperem. Se calhar nem assim era uma desvantagem! :o )

Sem comentários: