sábado, 22 de outubro de 2011

Mais um regresso

Depois de uns tempos em que o «Dias de Estupidez» 'teve tão morto quanto o meu joelho esquerdo, eis que surge finalmente um post para acabar com este hiato (repito: hiato). E para este regresso eu até tinha escrito um mega-hiper-super-grande texto (não, não andei a ver a Floribella), mas depois de o reler acabei por desistir da sua postagem. No entanto gostei tanto de uma coisa que lá escrevi que optei por o divulgar de uma forma muito parva. Assim sendo, podem ler essa preciosidade da literatura (laughing out loud - lol) clicando aqui, sendo que tenho um desafio para aqueles que a conseguirem ler:

Qual foi a «coisa» que eu gostei tanto de lá escrever?

Quem acertar leva a mesma recompensa que a Liga Portuguesa Contra o Cancro oferece aos voluntários para peditórios, ou seja, recebe uma valente dose de realização pessoal.

Mudando de assunto, porque é que mesmo sem um joelho eu depois de ter visto este vídeo fiquei com uma súbita vontade de me aventurar nesta coisa?!



E ainda mais estranho que me ter apetecido ser atirado atado a umas cordas até ao infinito, foi o que me aconteceu imediatamente a seguir, quando depois de perceber que estava com alguma fome me veio à memória o Louis. Ai ainda não conhecem o Louis? Ora bem, conheçam-no agora:
   

3 comentários:

Rafael disse...

teres falado no Toni do café? xD estou sem ideias... saudações!

Anonymous disse...

Cum Caneco

Daniel Paiva disse...

Caro Rafael, foi uma boa aposta, mas não suficientemente boa! Abraço.

Caro Anonymous das 20h50, mais uma boa aposta, mas não é a resposta certa. Cumps.