quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quem dá mais?

A vida está difícil, quer dizer, a vida está realmente muito difícil, portanto há que ser criativo e arranjar formas de fazer dinheiro. Os que têm brincos, anéis, relógios, pulseiras e colares correm para as lojas em que recebem uma ninharia em troca; mas e quem não tem nada disso? Só se pode vender aquilo que se tem, certo?
Pois, foi exactamente isso que o senhor James Doyan, um britânico de 38 anos, fez. E como não tinha jóias nem nada dessas coisas, toca a vender a mãe. A senhora, Sandi Firth (na foto) tem 63 anos, e depois de ter passado por dois divórcios e alguns relacionamentos complicados decidiu pedir ao seu querido filho para a registar num daqueles sites para encontrar parceiro. Mas para quê fazer isso se o ebay existe?, foi o que James pensou.
No entanto, apesar do prestável filho ter ressaltado a beleza e dotes culinários da mãe, a verdade é que a licitação mais alta foi de aproximadamente...€2.25.
Cá para mim se o James tivesse era tirado um rim à mãe, o tivesse metido num tuperware e tivesse ido a uma loja do chinês tinha feito mais dinheiro, ai isso é que tinha!

Sem comentários: