Já vos aqui falei de uma fantástica aventura que eu tive graças a um jogo de computador (Counter Strike), agora decidi ir voltar a buscar este tal jogo para provar que, tal como eu contei no post antigo, este shooter é perigoso.
Até eu, que não tenho muita andança pela jogatana disto online, sei que o que de pior podem fazer a um jogador de CS é matá-lo à facada. É que se for um head, um daqueles bem dados, uma pessoa chateia-se mas pronto, a mágoa acaba por passar e nem se decora o nome do adversário que cometeu o homícidio; já se for uma morte à base de facadas, c'um catano! Decora-se o nome, chama-se-lhe de imediato filh# da p*ta e em todos os próximos duelos o objectivo passa a ser humilhar esse animal que teve a coragem de chegar ao pé do nosso player e pimba, facada para cima dele.
Bem mas isto é cá em Portugal, que pela França é diferente (porque, tal como o Maradona disse: "...vocês sabem como são os franceses, pensam que são melhores que os outros"). Estava muito bem o Julien Barreaux, com os seus 20 anos, a jogar CS quando, repentinamente, pumba: o Mikhael apareceu por trás e matou o player do Julien à facada. E 'tá claro que o Julien não ficou contente. É como se lhe não bastasse já o nome que os pais lhe puseram à nascença para o enervar e ainda aparecia um Mikhael a matá-lo daquela forma. E o Julien como macho que era não podia deixar aquilo ficar assim. O que é que ele fez depois daquela triste morte? O Julien andou a tentar descobrir quem é que era o raio do Mikhael, até que, passados 6 meses o encontrou, lhe tocou à campainha, e quando o Mikhael abriu catrapumba, facada! (sim, a sério). Felizmente que a pontaria do Julien não era a melhor (errou o coração do Mikhael por 2cm, fazendo com que este sobrevivesse) e acabou condenado a 2 anos de prisão.
Concluindo: cuidado com quem matam nestes joguitos online que qualquer dia batem-vos à porta e...já sabem!
Sem comentários:
Enviar um comentário