quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Uma semana e tal à beira mar plantado

(ya, uma semana e tal porque isto aqui é tudo com a máxima precisão possível!)

Foram umas férias que passaram num instante (como expectável) e que terão impacto na minha vida a curto/médio prazo, certamente. E isto porquê? Já lá chegaremos.

Antes de tudo o resto, foi muito estranho ver cartazes em Português no comboio e tudo mais. Na Roménia, vá-se lá perceber porquê, está tudo em romeno. Isto foi de tal forma estranho, que o primeiro impacto foi tipo: "Olha, a CP anda a fazer publicidade nos comboios romenos!". Depois lá me apercebi do país em que estava.

Para além disso, foi estranho ser tão fácil sentir-me em "casa", reencontrar amigos e conhecidos e tudo ser tão naturalmente... normal. Espero que assim seja sempre.

Quanto ao impacto destas férias no meu futuro, basicamente só houve uma ligeira mudança de prioridades. Desde o dia em que decidi ir trabalhar para Bucareste que a minha ideia era clara: estar lá durante 1/2 anos, no máximo. 

Ora, 6 meses já passaram, pelo que em princípio, da próxima vez que apanhar uma avioneta para Lisboa, será para não regressar à Roménia. E é aqui que as coisas poderão ter mudado, porque anteriormente o futuro passava por Dublin, Londres ou Lisboa (por esta ordem) e agora passa por Lisboa, Dublin ou Londres.

Portanto, fica a ganhar Portugal que terá a oportunidade de me aceitar num futuro próximo. Se não me quiserem (buuurroooooos!), passa-se à próxima cidade, sem ressentimentos! 

1 comentário:

Unknown disse...

Um post?

Estou emocionado!