quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Este é um post com um título de rejubilar por mais

Rejubilar. O texto de hoje é sobre esta maravilhosa palavra que me ocorreu alguns segundos antes de começar a escrever. Segundo o Priberam, rejubilar significa "Encher ou encher-se de júbilo", e ora bem, quem é que não gosta de se encher com qualquer coisa?

Música para acompanhar isto: https://www.youtube.com/watch?v=scTqpfL9WMA

Falando em júbilo, eu não sou de categorizar pessoas, mas recordas-te daquela gipsy que trouxe aqui para casa ("recordas-te" porque suponho que não mais de uma pessoa irá ler este texto)? Hoje, ia eu muito bem a aproximar-me da passadeira, quando vi a moça. Obviamente, puxei o travão e fiz de conta que estava a fazer uma chamada, por forma a que ela não me visse. Tal como escrevi na altura, my job is done, portanto deixá-la andar.

Voltando ao rejubilar, eu sou um gajo muito limitado psicologicamente (apesar de a idade me estar a equipar com outra estaleca), no entanto assumo que tenho orgulho em algumas coisas que já fiz nesta vida. Portanto, rejubilo-me pelo facto de já ter criado umas cenas engraçadas, disponíveis para consulta ao clicar neste mega-super-altamente-logótipo abaixo.


Pois é, o Danielzinho é meio avariado e tal, mas tem uma página pessoal na internet (uuuuuuuh, que isto é a sério!). Eu sei, é motivo de júbilo, no entanto um verdadeiro motivo para ficar a rejubilar como o caraças, era chegar aos 100 likes na página do facebook do Noites de Utopia. Clica aqui a seguir, oh pessoa que vieste ler isto:


E pronto, o que é bom acaba depressa, portanto este post ainda vai durar mais um pouco. Ou então não. Vá, fico-me por aqui. Até coiso!

2 comentários:

Unknown disse...

E houve grande rejubilo!

Tiago disse...

Muito bom! Bem, vou encher-me de júbilo e tentar ajudar nos 100 likes no Noites de Utopia.
Abraço!