terça-feira, 25 de agosto de 2015

Um post mais em condições e sem vinho

Dada a enorme onda de queixas ao último post (pelos vistos um gajo "criar" garrafas de vinho não é nada de especial), decidi avançar assim de repente para mais um post. Para além disso tive demasiados likes na partilha que fiz no facebook (ZERO LIKES PORRA), portanto que se lixe.

Antes de tudo, uma história que prova que essa coisa dos estudos é sobrevalorizada. Sigam este link e deixem lá os livros um pouco para começarem a viver (caso não tenham reparado, hoje estou a escrever para duas pessoas em vez de escrever apenas para o gajo da Indonésia).

(agora carreguem no play na música a seguir, fechem os olhitos e sintam caraças)



Quanto aos últimos dias vividos aqui por Bucareste (já que parece que os posts por aqui são mais interessantes quando falo da minha triste vida), têm sido uma animação.

Primeiro, porque a minha residência se abriu ao maravilhoso mundo do couchsurfing (maravilhoso até me roubarem o portátil e o tablet e me sacarem um rim enquanto durmo). E para além, porque tive também alguns amigos aqui hospedados ultimamente.


Segundo, porque continuo a fazer horas extra com fartura lá na empresa, sendo que neste último sábado deveria ter ido trabalhar mas... estavam os Dubiosa Kolektiv no Herastrau num concerto gratuito. Quem são? São os gajos que cantam esta música:



Portanto, fui trabalhar no domingo (tal workaholic!). Mais 8 horas demonstrativas do quão empenhado e boa pessoa sou (ninguém me valoriza anyway, mas assim ganho mais uns tostões).

E pronto, para a semana já faço um post em condições, com fotos aqui da cidade e tal.

1 comentário:

Miguel disse...

Melhorou bastante. De referir que no post anterior só li o texto mas não dei atenção ao vídeo ao qual já visualizei e achei bastante interessante e útil numa noite universitária. Poupava se bastante =)