segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Prédios e chinesices

Como muitos de vocês já devem saber (graças ao grau mediático dado à notícia) foi construído, na cidade de Changsha (China), um prédio de 15 andares em apenas 6 dias! Ora, obviamente que este prédio foi como um puzzle: tudo feito noutros lados para depois se chegar ali e juntar as peças. No vídeo abaixo podem ver como foi feita a "montagem".



Agora respondendo a vocês (que ainda estão a pensar na razão pela qual aqui pus isto se nem chega a ser estúpido). Bem, estes chineses dedicados a comprar a dívida de Portugal para depois fazerem de nós gato-sapato pensam que são os maiores só por se alimentarem de arroz e por falsificarem sapatilhas por cinco tostões. E talvez até sejam os maiores, e não é por estes 15 andares, mas sim pelos 13 andares que no ano passado (a 27/6) caíram que nem uma categoria. Ora vejam:

Felizmente (isto partindo do princípio de que haveria para ali europeus, americanos, animais ou objectos valiosos) o prédio ainda não estava habitado. De qualquer maneira os gabarolas dos chineses já andaram a dizer que o prédio de 15 andares aguenta terramotos e o catano! Cá para mim (que ninguém me ouve nem ninguém "me" lê) era coisá-los!

Sem comentários: