segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Um post em que até parece que tenho algo sobre que escrever

Isto hoje começa logo com boa música, que é para começar bem a semana: 



Quanto à minha vida, que mesmo não interessando a ninguém lá vai trazendo aqui alguns visitantes (por engano, certamente), pouco há a contar, para além do passeio de fim-de-semana que me conduziu até este bonito lugar:



Rei que é Rei tem que ter um castelo, eu bem sei! Mas por enquanto ainda não tenho condições financeiras para fazer um investimento desta dimensão. Lá virá o tempo (off-topic: pareço um pouco gordo, mas não estou).


Entretanto, daqui a pouco mais de um mês, vou dar um saltito à cidade que tem mais habitantes que o meu próprio país. Engraçado como calhei a comprar o bilhete de avioneta para regressar à Roménia no dia 19... sendo que 3 dias depois o Maior de Portugal vai jogar naquela cidade! Damn it!

Sem comentários: