sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mas isto ainda não morreu? :o

Têm sido várias as ameaças, mas parece que ainda não é desta que o Dias de Estupidez passa a cadáver de blogue. Uma coisa é certa: o Benfica é o Maior!


E pumbas, assim logo um vídeo repentino que é para ver quem manda aqui.

Quanto à minha triste existência durante este últimos 20 dias, pouco ou nada há a dizer. Celebrei o meu 25º aniversário, segundo consecutivo por terras romenas, e os meus joelhos continuam sólidos e a correr ocasionalmente. Para além disso, contínuo engraçado, o que me leva a crer que sou uma espécie de whisky que vai melhorando com os anos (or getting menos mau).

Com esta coisa da idade, proliferam também os pensamentos sobre o meu presente e o meu futuro, e sobre o facto de não estar a trabalhar naquilo que deveria estar a trabalhar. However, tudo acontece por alguma razão, e é portanto tempo de voltar a perseguir sonhos (os meus joelhos estão bons, portanto espero persegui-los e apanhá-los).


Voltando uns valentes dias atrás, lembrei-me de escrever sobre mais um episódio nas minhas recentes férias em território tuga.

Fui, depois de muitos anos a querer ir, a uma (suposta) bruxa. E como eu sempre achei que era esquisito e que havia qualquer coisa "errada" comigo, as minhas expectativas até estavam altas. Ora bem, lá fui eu ao "consultório" da senhora, e a verdade é que aquilo foi uma porcaria.

Mal a mulher começou lá com as rezas ao pé da minha mão, concluiu de imediato que eu tinha sido embruxado ainda na primária e que por isso a minha vida não estava a correr tão bem quanto deveria. Acrescentou ainda que a partir de então iria melhorar. Ora bolas, não fosse eu a "fugir" da Tugalândia e a ver se algo melhorava. O mérito é meu porra, não é dos espíritoooooos! E pronto, até à próxima.

Sem comentários: