sexta-feira, 17 de julho de 2015

Um regresso anunciado

Estão a ver aquele aviãozito ali em cima, a ir no sentido da capital romena? Daqui a exatamente duas semanas o aviãozito irá em sentido contrário, em direção à capital portuguesa. Serão, oficialmente, as minhas primeiras férias em Portugal como emigrante (não daqueles que levam meias brancas, terços ao pescoço e símbolos da FPF colados em todo o lado).

Se estou ansioso? Admito que sim. Será o regresso ao meu país depois de mais 5 meses na Roménia e para além disso gosto de viajar e de o fazer de aviãozito. Anyway, estou certo que quando chegar a hora de voltar a Bucareste, não me custará muito dizer adeus. Afinal, atualmente a minha vida é aqui.

E são vários os objetivos para esta curta paragem em terras lusas:

- Ir partir umas janelas a casa de um gajo que me deve dinheiro e furar-lhe os pneus da carrinha. Depois, receber o dinheiro;

- Fazer o melhor vídeo da história dos vídeos, que deverá tornar-se numa das cenas mais virais da história das histórias (dentro do contexto territorial em que se insere);

- Tratar de uns quantos cartazes e cenas que têm que ser tratadas;

- Comer marisco, caracóis e beber uma quantidade ilimitada de cerveja;

- Voltar à Roménia com mais dinheiro com que aquele que de cá saio (easy!) :p 

- E cenas daquelas relacionadas com famílias e amigos e tal, o costume.

Sem comentários: