sábado, 11 de julho de 2015

Cenas sem interesse nenhum, mas é que mesmo nenhum


Para além de pretender mostrar a má qualidade da câmara do meu novo telemóvel, esta foto pretende ainda iniciar o tema que vos trago hoje: a visita do coiso aqui a Bucareste. Obviamente que isto nem foi motivo de alegria nem nada que se pareça, e apesar de ter recebido um convite, nem sequer compareci.

Aliás, ainda ponderei ir mas acabaram por me dizer que tinha que vestir um fato e eu não estou para isso. Para além disso, caso tivesse ido, iria apenas porque houve neste evento um pequeno concerto da Ana Moura, fadista que me agrada (e que acabou por iniciar a noite a dizer que estava muito contente por estar na... Bulgária! Damn!).

Claro que o grande destaque foi o Presidente a desejar um 'bom óó' na partida. Sinceramente... Há gajos que, após provas e mais provas de imbecilidade (ou senilidade), continuam a deixar-me boquiaberto (tenho que deixar isto assim vago, ou ainda tenho que pagar uma multa).

E agora, vídeo da semana ou o caraças.



ok-rivera by NetzArchive

Sem comentários: