quinta-feira, 30 de abril de 2015

Olha, mais um post nesta cena @bucharest

Música dos dias: https://www.youtube.com/watch?v=v4k6JgC7UVA


Vamos lá ver se consigo ressuscitar de vez este blogue e voltar a fazer atualizações frequentes. Portanto, pumbas, aqui está mais uma. E esta começa logo com um vídeo, que já vi ao tempo mas que agora me apeteceu partilhar. #valorizem




A vida é uma coisa tão linda porra! Não a desperdicem com coisas parvas, vá (a menos que a desperdicem com este blogue... ou com este! Aí podem desperdiçar).

E meanwhile, um vídeo muito estranho que encontrei algures esta semana. #djimónio




E sobre a minha vida? Vou passar o fim de semana à montanha com o pessoal do trabalho. Vou para este sítio aqui, mas depois para a semana já meto fotografias mais bonitas.



Ah, e sobre o meu emprego, hoje tenho uma história bonita para contar. Foi dia de feedback (basicamente a quality manager para Portugal esteve a mostrar-me as avaliações feitas este mês pelo departamento de qualidade).

Para além de algumas correções non-sense que me fizeram, e que eu já esperava, houve uma chamada que foi mais ou menos assim como revela este ficheiro audio a seguir (oh pá têm mesmo que carregar porque tentei incorporar e não consegui. Também não me apeteceu tentar muito). #BenficaSempre

CARREGA AQUI PARA OUVIR O ÁUDIO CARAÇAS!

Sem comentários: