quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dias não-sei-quantos-até-outros-tantos (vou deixar de contar) @bucharest

Música dos 500 mil dias que se passaram: https://www.youtube.com/watch?v=E1tOV7y94DY

É verdade, este blogue está mais morto que aquele gajo que um dia descobriu o Brasil, mas há que fazer um esforço para o tentar reanimar. E nada melhor para isso que um vídeo bonito assim de repente:




Sobre os dias em Bucareste, estou contente por cá. Continuo a restaurar a minha fé na humanidade, sendo o último episódio bem demonstrativo daquilo que a Roménia me tem dado: perguntei lá no emprego se alguém sabia onde alugar um carro barato aqui em Bucareste. O Marius, um amigo meu romeno, virou-se para mim e perguntou-me "para que fim de semana?". E eu disse-lhe. A resposta? "Podes levar o meu. Não preciso dele no fim-de-semana." Eu estranhei, e depois, perante a insistência, perguntei-lhe quanto queria pelo "aluguer". "Nada, obviamente!", disse ele. Ah, e não se tratava de um Ford Ka, era mesmo um BMW de categoria.

Tenho pensado no meu futuro, graças a algumas conversas que tive com amigos, e concluí que a minha experiência por aqui deverá terminar em cerca de 1 ano (dependendo obviamente da forma como as coisas me forem correndo). However, será o que for. É na boa!

E pronto, vou fazer por atualizar mais isto, principalmente com fotos. Com a chegada do verão, não me faltarão oportunidades de explorar Bucareste.

Sem comentários: