segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Um Aventura na Turquia [preview]




Sou-vos sincero: nunca sequer coloquei a Turquia como um dos países a visitar na minha lista de viagens. Mas damn it, estou perto e tenho lá vários amigos, portanto: why not? E este pensamento tem vindo a estender-se à Rússia e à Ucrânia, por exemplo (sendo que para essas aventuras, tenho que tirar um passaporte primeiro).

E esta conversa porquê? Ora bem, estou prestes a embarcar para Istanbul e não posso negar que estou deveras ansioso. As expectativas são muito altas, tendo em conta tudo o que li e ouvi sobre a "cidade" (para mim é mais como um país, mas okay).


Portanto, let's see. Vou na certeza que serei visto como um gajo de lá: barba grande, tom de pele mais escuro e aspeto árabe. Só me faltará saber falar turco (só sei mesmo asneiras...). Entretanto, espero encontrar por lá o Tacuara para lhe pedir uma t-shirt porra! :)

Sem comentários: